26 setembro, 2016

GUIA DE ACESSO AO TESTE PÚBLICO


Saudações capitães!
 
Hoje ensinaremos os passos necessários para que você possa participar do "teste público", quando o servidor estiver liberado pelo World of Warships.


O que é e para que serve o teste público 


   Através do programa de Teste Público, os jogadores podem experimentar futuras funcionalidades no World of Warships antes de elas estarem finalizadas e implementadas no jogo. Esses testes acontecem normalmente antes do lançamento de uma atualização, para dar a você a oportunidade de compartilhar suas opiniões com a equipe de desenvolvimento. É uma excelente forma de se fazer ouvir, assistir o desenvolvimento e dar uma "espeitada" no que vem por ai! Também é uma ótima oportunidade para você testar uma determinada linha de navios que você pretende seguir no seu jogo. Isso porque, geralmente, é muito fácil conseguir atingir os "tiers" mais altos no teste público, você já começa com muito dinheiro na conta, além de dobrões, redução no XP para pesquisar novos navios (exemplo: no último teste público, para se atingir navios até o tier 6, era necessário 2000XPs para pesquisar os navios, e as atualizações dos navios custavam apenas 1XP, e para os navios do tier 7 em diante, eram necessários 4000XPs, e as atualizações de cada navio apenas 1XP! - Muito fácil, não é ?!) Os capitães dos navios já disponibilizados pelo teste vem com 15 pontos de experiência, e muitos outros benefícios que variam de acordo com cada teste público. 

Como ter acesso ao teste público

Para acessar o teste público do WOWS acesse o portal:


Observação importante: a página oficial do teste público estará completamente em russo, então, para facilitar o entendimento, aconselhamos utilizar o navegador Google Chrome, ou instalar a extensão do tradutor bing no Microsoft Edge.

  • Registre sua nova conta, conforme a imagem a seguir:


Importante: para ter acesso ao teste público,você precisa criar uma nova conta, pois o sistema de Teste Público não está conectado aos servidores normais. Seu ID Wargaming não vai lhe permitir acessar o Teste Público.

  • Assim que tiver criado uma conta no teste público, você receberá uma confirmação por e-mail, clique no link que estiver no e-mail para ativar sua conta. Faça download do "launcher" do teste público (separado do "launcher" habitual do jogo, tamanho do download: 12GB) 


     Ao criar sua conta no servidor do teste público, é necessário que você utilize o mesmo e-mail que você registrou a sua conta habitual do jogo, isso porque todo teste público fornece brindes pela participação, bastando apenas completar as missões que estiverem no descritivo do teste em aberto.

    Para que você possa receber estes brindes na sua conta normal do jogo, é preciso que a conta do teste tenha o mesmo e-mail, não tem problemas se você cadastrar a mesma senha e o mesmo e-mail do seu jogo normal, seus recursos do jogo, tais como: progresso, estatísticas, dados financeiros, etc. NÃO serão transferidos ou afetados de qualquer forma pela sua conta do Teste Público. O Teste Público do World of Warships não está conectado às contas de Teste Público de outros títulos Wargaming. As suas aquisições (navios premiuns, contas premiuns) não estarão disponíveis no servidor do Teste Público.

     Os brindes variam de acordo com cada Teste Público, mas os mais comuns são:
  • 1 (um) dia de conta Premium
  • 5 (cinco) sinais de cada bandeira de sinalização
  • camuflagens do tipo 6 (aquela que fornece 100% de xp, comprável através de dobrões apenas)
Após baixado e instalado, você ficará com dois "launchers" no seu computador:

Esse cuja seta está apontada, é o launcher do public test.

     Você não precisará desinstalar esse jogo após o servidor de teste ser fechado, o servidor de teste é aberto geralmente a cada duas ou três semanas, tendo uma duração média de uma semana em aberto, após este período, o servidor é fechado e as novidades testadas serão atualizadas no jogo normal.

Você poderá participar sempre que o servidor for aberto, utilizando as mesmas credenciais que utilizou no primeiro acesso do teste público. Para isso, basta ficar atento ao site oficial e aqui na nossa página para saber as novidades e os futuros testes públicos! Cada vez que o servidor for aberto, o launcher do teste será atualizado da mesma forma que acontece com seu jogo normal, caso você tenha uma boa conexão de internet, aconselhamos deixar as atualizações automáticas habilitadas tanto no launcher do teste público, quanto no launcher do seu jogo normal, se você tiver o hábito de deixar seu computador sempre ligado, os jogos serão atualizados automaticamente, evitando que você perca tempo esperando ser baixado e instalado "aquela" nova atualização:

Vá em ajustes

Clique na aba atualizações habilite as caixas de diálogos: atualização automática e semear automaticamente

É importante lembrar que os progressos atingidos no teste antigo não serão contabilizados em uma nova atualização do teste público, a cada teste o progresso na sua conta de testes é zerada.

   Amigos, isso é tudo, esperamos que esse guia ajude você a participar das novidades do jogo antes que elas cheguem até o jogo normal! E fiquem atentos as novidades que surgirão aqui na nossa página!

Fonte:
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE