07 outubro, 2016

"MOD PACK" PARA ATT 0.6.3.1 - WOWS-EU-RU



     Um 'mod' agregado pelos desenvolvedores do servidor russo foi atualizado para o novo pacote 0.6.3.1 e disponibilizado para nós em forma de um arquivo executável(.exe), [e agora com tradução para o inglês pelos responsáveis do fórum EU] - Versão disponível.Vale a pena pois você pode adicionar recursos bem legais, incluindo O REPLAY DAS PARTIDAS, SALA DE TREINO, ANGULAÇÃO DO INIMIGO E A SUA,  a RÁDIO WARGAMING FM entre outros recursos que ficam a seu critério usar. Frisamos os mais necessários e interessantes recursos. 

    Iremos deixar o link da notícia no fórum RU e o link de download do 'mod', que tem apenas 70,1mb de tamanho em sua versão EXPRESS e 329mb em sua versão COMPLETA.

    Lembrando que é um 'mod', ou seja, programa de terceiros, mas que chamou a atenção dos desenvolvedores e os mesmos resolveram fazer um executável para facilitar a vida.

     O processo é rápido, baixe o instalador EXPRESS clicando AQUI. Antes de executar, feche o cliente do seu WOWs, caso insista em instalar com o jogo aberto o próprio executável irá exigir para prosseguir.

    Baixe o instalador completo e em inglês clicando AQUI direto do fórum EU! 

     Dificuldade no download da VERSÃO EXPRESS-RU? Clique AQUI para baixar via 4shared, caso você esteja enfrentando alguma dificuldade com o modpack no fórum russo![INDISPONÍVEL]


   
     Estamos deixando os prints dos recursos que você pode priorizar, mas há muito a se ver nesse MOD, ao passar o mouse por cima dos recursos você terá uma pré-visualização dos mesmos. Estamos mostrando aqui somente um sub-menu, para ativar os outros recursos navegue entre os sub-menus intermediários, no final há um prévia desses recursos funcionando no cliente do jogo.


     Utilize os prints para ter noção do executável em russo, VERSÃO "EXPRESS"em RUSSO ou versão completa pelo fórum EU totalmente em inglês!



    Versão "Express" em russo ou versão "Completa" em inglês [DISPONÍVEL]





          Essa é a janela inicial, aperte [NEXT]!


    Aceite os termos do serviço e aperte [NEXT]!


    Não esqueçam de verificar se esta correto o caminho do seu jogo no BROWSER, não esqueça de ativar o REPLAY e caso queiram, vocês podes definir suas taxas de FPS, mas apenas para quem quer. [NETXT]!


    ***SELECIONE OS PRÓXIMOS COMPONENTES APERTANDO NEXT***
    Para avançar no menu lateral, ou seja, para descer pressione NEXT e para voltar, BACK.




    Na última fase das opções que o 'mod' oferece há bastante coisas que podemos utilizar para ajudar a melhorar o game, como esta primeira opção, que reduz o brilho e melhora o contraste do game, fica bem mais visível para a compreensão do jogo.



    Ainda com esse 'mod' ativar a famosa SALA DE TREINO!

    Depois de escolhidas as opções, aperte [NEXT]! e depois [INSTALL] e em cerca de 20s as suas opções já estarão disponíveis no jogo. Só executar seu cliente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Comandos e ativação da rádio com o cliente WOWS


    Para ativar a rádio, na tela de login do seu cliente do jogo, após instalação do 'mod', irá aparecer este ícone, clique nele para abrir a rádio para você poder apertar 'play', ajustar a altura do áudio, trocar a estação e dar "joinha" .


    Para troca de estação é só abrir usando a seta onde esta escrito WOWS MAIN, para trocar a estação e os botões de comando da rádio, como volume....


    As outras estações disponíveis!

    E os comandos básicos para você usar quando estiver em jogo ou no porto:

   Teclas HOME e END trocam as estações, ao clicar esses botões irá haver uma pausa e em seguida o som volta ao normal, a pausa será da rádio,  o resto permanece.
    Teclas PAGE UP e PAGE DOWN regulam o volume. Para para de ouvir/deligar sem sair do game é só diminuir todo o volume.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Algumas imagens da pós-instalação [Disponíveis na versão completa em inglês]:




    Recurso para mostrar a pré-visualização dos times, disposição no mapa e modo de batalha. Totalmente ajustável, veja o destaque em amarelo.


    Opção de mostrar a formação das equipes agora bem melhorado, totalmente ajustável. Além de mostrar o HP dos navios de ambas as equipes, também mostra quem esta "spotado" do time inimigo, sinalizado por uma lâmpada, vide a próxima imagem uma lâmpada laranja indicando os inimigos spotados. Não esqueça de trocar a linguagem do menu para inglês.


    
    Destaque para o recurso indicador de ângulo do seu navio para o navio inimigo marcado, evite ângulos que podem gerar perdas grandiosas de hp. Não é ajustável, para monitores pequenos atrapalha um pouco.



    Sala de Treinamento funcionando com todos os seus recursos!


    Árvore Tecnológica funcionando com rolagem vertical e horizontal, resolvendo o problema para quem possui monitor pequeno onde os Porta-Aviões no MOD anterior acabavam ficando por debaixo da bandeiras nacionais.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE