16 novembro, 2016

TESTE PÚBLICO - 0.5.15



    Começa dia 17 de novembro com término no dia 28 de novembro, vamos as novidades!





    Principais alterações neste novo teste público:

  1. Campanhas: as campanhas são series de missões conectadas que devem ser executadas em sucessão!
  2. Divisão dinâmica: Encontrou um bom player durante a batalha e gostaria de jogar com ele, bom, agora você pode formar divisão durante a batalha!
  3. Manutenção na física:  manutenção em erros de física como navios saltando, ou girando após serem afundados!

    1. Campanhas

    As campanhas são as evoluções das missões, elas oferecem um conjunto de missões especiais que precisam ser realizadas em sucessão. Elas são oportunidade para o aprendizado da dinâmica do jogo aos novatos e, permite que os jogadores veteranos possam expandir seus horizontes, é claro, sempre terá uma recompensa épica no final!

    As campanhas são conjunto de missões sucessivas, estabelecidas em um mapa. Elas são parecidas com as missões normais, mas com algumas diferenças.

    Ao concluir você ganha "pontos" para desbloquear a tarefa final da missão. Ao concluir os outros critérios da missão, as missões de campanha tem tarefas separadas que devem ser concluídas para progredir. As missões individuais podem ser repetidas e no final você receberá "pontos" por isso. 

    Você é multitarefas? Assuma duas tarefas em uma única batalha, ou três, caso você tenha um Conta Premium.

  Outras recompensas vinculadas a tarefas, como bandeiras, consumíveis, etc., apenas serão recompensadas uma vez, independentemente de quantas vezes você queira realizar a tarefa!

    Você receberá uma ótima, uma grande recompensa no final da campanha!

    O Teste Público trará duas campanhas:

    - A Ciência da Vitória: campanha criada para iniciantes, pois os mesmo irão subindo os níveis de seus navios em quanto aprendem os princípios básicos do jogo.

    - Serviço Honrável: uma campanha voltada para os veteranos do jogo, dando a oportunidade de aperfeiçoamento em suas habilidades, como jogabilidade e trabalho em equipe.

    2. Divisões Dinâmicas

    Imagine você em uma batalha, jogando só, como normalmente acontece, entretanto há um jogador com uma certa sincronia com você, você percebe que o player joga bem, ou seja, você juntos dão certo. Você, com certeza tendo a oportunidade faria divisão sem pensar duas vezes, uma pena que no sistema atual você acaba esquecendo o "apelido" do player, acaba que você continua jogando só, bom isso agora será passado, o sistema do WOT de criar divisão durante a batalha será colocado em prática aqui no WOWS também, agora você pode durante a batalha formar uma divisão sem necessidade de muito, será tão simples quanto no WOT.

    3. Manutenção da Física

    Navios destruídos acabam te surpreendendo às vezes com uns erros de física antes de seu afundamento, pequenos ajustes serão implementados para evitar esse sustos, navio girando, pulando ou se contraindo e afundando.

    Não tem ideia como obter acesso ao Teste Público, preparamos um guia para você, clique AQUI para ter acesso! 


Fonte: FÓRUM WOWS NA
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE