22 dezembro, 2016

PRÉVIA WOWS - O QUE ESPERAR EM 2017?


       Que tal quebrar um pouco o gelo para receber as novidades que virão ano que vem e outras que já estão presentes neste último mês de 2016? O site WOWS RU já deixou no ar as novidades que trarão alegrias durante o ano de 2017, aqui vão algumas!

Contratorpedeiros alemães

   Depois do lançamento dos Cruzadores e Encouraçados alemães, chegou a vez dos contratorpedeiros, e sim, já estão a disposição dos jogadores na versão 0.5.16 do mais novo pacote de atualizações do WOWS. Dinâmicos, diferentes e com o consumível de hidroacústica a partir do casco B do nível 6, essa nova árvore promete deixar o jogo mais acirrado e equilibrado! 



Atualização na Árvore de Contratorpedeiros Russos

       Depois da linha complementar presente na árvore dos contratorpedeiros japoneses, chegou a vez dos russos. A nova linha complementar trará navios pós-guerra (guerra fria) e já esta dando o que falar nos fóruns!



Clãs

       Os clãs já estão em testes, e serão bem diferentes dos sistemas dos outros jogos da WG. Em 2017, haverá competição entre clãs, na qual poderão ganhar itens dentro do jogo e suas disputas serão em cenários exclusivos de batalha.




Novos Comandantes

       Ano que vem você irá ver rostos novos e familiares de personagens famosos com suas próprias habilidades e características únicas, que você poderá obter para os seus navios como comandantes, igual ao Steven Seagal. Aguardem!


Novas Habilidades e Alteração na Árvore de Pontos do Comandante

Redução/Extinção da 5ª.linha de comandante e adição de novas habilidades (até então era boato, mas agora esta confirmado pela WG-RU).



Modo de Batalha Comboio  - PvE

       Quem lembra do modo de batalha "comboio'' usado no evento de Halloween desse ano (2016) sabe o quanto foi divertido e além de novidade trouxe uma experiência muito boa e, graças ao feedback recebido esse modo chegará em 2017 nas batalhas PvE. O modo ainda esta em desenvolvimento, mas já é uma ótima notícia para o próximo ano, assim como poderá vir nas missões de campanhas. Aguarde por mais informações!


Depósito/Armazém

      É jogador do WOT (World of Tanks), não? Saiba que lá é possível você comprar seus consumíveis mais de uma vez (gerando estoque) e não a cada batalha como no sistema atual do WOWS. O sistema de depósito/armazém é bastante justo e estará vindo para o WOWS em 2017. Com esse sistema você também evita gastar a pesquisa e a compra de módulos que se repetem de um navio para o outro, ou seja, sem necessidade de jogar para pesquisar, comprar e montar algo que já é seu. Agora resta saber se esse modelo se adequará aqui também no WOWS como é no WOT, pois o consumível que não é usado não é contabilizado na batalha, e isso acaba de dando uma economia para aquele consumível ''premium" não usado durante a partida, coisa que você consumindo ou não na batalha você paga no sistema atual!


Fonte: WOWS RU
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE