25 setembro, 2017

Batalhas de Clãs a Vista - 0.6.12.0



7 jogadores, 1 encouraçado e sem porta-aviões!


As batalhas de clãs estão chegando, e segundo o site The Daily Bounce seguirão a receita de 7 contra 7 das batalhas classificatórias, a justificativa é que elas são mais dinâmicas, possibilitam clãs menores a jogarem e diminuem as chances de fogo concentrado em excesso, evitando assim que um navio inicialmente "spotado" seja facilmente eliminado.

Quanto ao limite máximo de um encouraçado por time, o site informa que é a maneira mais equilibrada, pois dois encouraçados podem realmente fazer uma grande diferença com suas capacidades de receber e dar dano, mas com apenas um o equilíbrio será eficiente dando aos cruzadores mais jogo de defesa e ataque surpresa, e junto com o encouraçado aliado poderão focar alvos prioritários.

A exclusão dos porta-aviões dessa temporada foi um tanto desafiador e um escolha realmente difícil, veja bem, um porta-aviões pode dar condição de "spot" do time adversário inteiro tanto dos que são facilmente localizados, quanto os mais difíceis, os contra-torpedeiros e seus torpedos. A exclusão dessa classe visa dar mais liberdade e tornar o jogo mais interessante, além do mais o jogo ainda possui pouquíssimos jogadores bons de porta-aviões, o desequilíbrio entre uma partida e outra seria inevitável. Para o jogador de porta-aviões também há um alívio, pois imagine jogar onde todos os navios e seus capitães estão focados em defesa anti-aérea? Uma hora ou outra o jogo iria ficar sufocante e cansativo. Futuramente a classe será implementada, mas ainda sem previsão.

Tier 10! Não os possui? Vamos te ajudar!

As batalhas de clãs serão entre todos os tier 10 do jogo, são os melhores de suas árvores tecnológicas, os mais equipados e os mais interessantes. Nesse tier os navios apresentam-se equilibrados e demonstram jogabilidade autêntica.

Mas um problema foi detectado na escolha desse tier, a demora para obter um tier 10! Não é fácil ter um, nem mais de um, correto? Muitos jogadores irão querer fazer participação e não possuem navio tier 10 para jogar. Não se preocupe, temos uma solução: aluguel!

Quando a temporada de batalha de clã começar, o jogador que possuir uma batalha entre os tier 8 ao 10 poderão contar com este incentivo. O incentivo será a possibilidade de alugar 3 navios tier 10 especiais: Zao, Shimakaze e Großer Kurfürst.

Aluguel de Tier 10:
  • Os navios ficarão disponíveis ao jogador temporariamente, ao encerrar a primeira temporada eles ficarão indisponíveis;
  • Só poderão ser usados em batalhas de clãs;
  • Você poderá testar/alugar até 9 navios diferentes, em cada nova temporada/atualização em forma de rodízio os três navios serão substituídos por outros três dos mesmo tipo. Um temporizador especial notificará os jogadores;
  • Não está permitido equipar/montar camuflagens;
  • Retreino de capitão igual ao sistema dos navios premium, sem penalidades no retreino;
  • A economia dos navios alugados segue sem alteração em comparação aos demais navios, continuarão recebendo xp, xp livre, xp do capitão e créditos normais;
  • Quando o período de aluguel terminar, os comandantes serão movidos automaticamente à reserva. Atualizações, consumíveis e sinais irão para o inventário. As experiências (EXP.) acumuladas irão para o navio inicial da árvore tecnológica do navio alugado;
  • Se o navio possuir módulos alternativos como o Großer Kurfürst ou Shimakaze, por exemplo, eles poderão ser montados gratuitamente.
O aluguel de navios é para ajudar quem ainda não possui navios tier 10 a participar da temporada de batalhas de clãs. Quem já possui, o sistema permitirá o aluguel de outros navios, permitindo na escolha futura de qual linha seguir.

4 Mapas e Novas Regras:

Os mapas para a primeira temporada são: Islands of Ice, Mountain Range, Hotspot, and Sea of Fortune. Tenha em mente que suas táticas irão precisar de mudanças, pois estes mapas sofrerão alterações em áreas chaves.


Este arranjo de áreas chaves os desafiarão a se projetarem no mapa, se permanecem juntos ou se dividem. Não esqueça, quem ataca tem chaces de mais prejuízos do que os que defendem, saiba como usar isso contra ou a favor!

À medida que vamos avançando em inovações nas batalhas de clãs, iremos adicionando novos mapas para suportar a jogabilidade.

Fonte: thedailybounce.net
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE